domingo, 27 de junho de 2010

Festival de Inverno 2010

Mais uma edição do Festival de Inverno!!

Dia de curtir e curtir muito, e nada como um bom allstar pra garantir o conforto, um jeans básico e um casaco pra garantir o calor.

A noite começou quente com Skank se apresentando no palco principal. O grupo tocou as principais baladas e os casais fizeram a festa...mas eles também souberam animar os solteiros, com Jackie Tequila, Vamos fugir, Esmola, Balada do amor Inabalável, Ainda gosto dela, e claro, Sutilmente.

Depois foi a vez de Pato Fu se apresentar no Palco Diamantina, atraindo seu público fiel. Jorge Ben Jor veio em seguida, mas no palco principal com W/Brasil, País Tropical, Fio Maravilha, e outras. Mas o que a galera queria ver mesmo era Capital Inicial!

Após o longo tempo de espera, o Capital chegou incendiando o Festival de inverno 2010! Muita disposição, animação e carinho do público e do grupo. Fátima, Como devia estar, À sua maneira e Não olha pra trás foram alguns dos sucessos que a banda tocou, além de algumas faixas do seu novo álbum Das Kapital.

Muito bom! Foram 8h de curtição, numa noite fantástica, com friozinho bom, com shows incríveis e uma lua cheia maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário