sexta-feira, 22 de maio de 2009

Piri é pura arte!

Ir a Pirenópolis é sempre ser transportado para um mundo a parte. Um mundo onde o capricho e o belo estão sempre presentes ao nosso redor.

É como se depois de uma curva, entrássemos numa cidadezinha mágica, bonitinha em suas ruas de pedras, suas casinhas em estilo colonial e sua decoração.

Quanta criatividade! Em Piri, ralador vira luminária, lápis de cor vira brinquedo e toco de árvore vira luminária. Inspiração pura, impossível sair de lá sem vontade de fazer algo diferente, tanto como artista, quanto como pessoa. Se aquela mágica só existe quando a cidade recebe visitantes de todos os lugares, ela já é suficiente para nos fazer acreditar que ali há paz, tranquilidade e pessoas que buscam colocar em suas vidas muita cor e alegria.

A noite em Piri então traz mais novidades. Se de dia pareciam apenas vidros espalhados pelo chão, à noite são velas apaixonantes que criam todo o clima na Rua do Lazer. E a praça cinza e vazia se enche de vida e magia com as pessoas, os artesanatos e a música.

É incrível como cada parte de Piri complementa a outra, e dá vontade de levar para casa cada pedacinho, para tentar manter viva a magia dessa cidade
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário