sábado, 12 de dezembro de 2009

buraco negro

Nunca pensei que fosse viver tudo isso que estou passando. Não sei o que esperar, não sei o que dizer, não entendo o que aconteceu. Não há explicação. Um buraco se abriu no chão e me engoliu, me levando para o lugar mais fundo do inferno.

Algo que me consumiu, como se me matasse lentamente por dentro. Numa dor insuportável de perder alguém (que amo muito). Minha mente me engana colocando um prazo para se decidir, para escolher o caminho a seguir, um dia. Mas não tenho certeza da resposta ou do dia ou do caminho. Será que estou me iludindo? Se estiver saberei quando decidir pelo meu destino. Não terá volta, tenho certeza, mas será um alívio.

Existia amor? O sorriso era sincero? Porque não estaria feliz, se semanas antes sorria comigo? Estou confusa, perdida, morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário