quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para 2010...

...não há listas de coisas a fazer, nem planos mirabolantes. Para este ano, tenho apenas uma certeza: não viver no passado. Não vou ser ingrata em dizer que o ano de 2009 não valeu, porque foi um ano em que tive tudo: um namorado, um apartamento e uma viagem. Mas acabei sem nada: sem namorado, sem apartamento e sem viagem.

Só que ganhei algo muito mais especial que isso: fui poupada de um casamento fracassado, de uma vida sem tesão e de uma pessoa covarde cheia de sonhos malucos.

Não vejo problema em ser normal, porque ser normal não significa uma vida de tédio. Não é privilégio seu nem meu ser tão complexo e complicado. Ninguém está livre de incoerências e contradições. O que nos diferencia para realizar os nossos sonhos é a coragem.

E eu tenho coragem, eu tenho forças para assumir um compromisso, para mudar minhas falhas, para fazer algo novo. Coragem que não vi na pessoa que mais me fazia feliz e que se tornou a pessoa que mais me magoou.

Para 2010, apenas uma palavra: coragem. Para amar de novo, conhecer coisas novas, eliminar o passado, esquecer as promessas, fazer novos amigos, dar mais valor à minha família, para viver mais, conquistar mais, curtir mais, e para dizer não ao que não me faz bem.

Um comentário:

  1. Esse post merece um comentário!! =)
    Parabéns, Fabi, por estar lidando da melhor forma possível! Tenho certeza que vc conseguirá realizar todas as viagens que quiser em sua vida e será muito feliz... agora... apesar de brega, tenho que colocar um trecho de uma música:
    "Tirei o seu perfume da memória/Deletei com um ponto final na nossa história/Já chorei, eu já sofri, já te esqueci/Preciso ser feliz

    A fila andou/Eu te falei/Não deu valor/Como eu te amei/Agora chora/Já me perdeu, boa sorte/
    Vai embora


    Beijos!!! =)

    ResponderExcluir