segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Monólogo

É coraçãozinho...agora é só você e eu. Precisamos ter uma conversa séria, porque parece que você ainda não entendeu como a vida é. A cabeça por outro lado é menos teimosa que você, mesmo sendo difícil ela se convenceu. Mas e você?

Sabe, sei que sou um pouco petulante e a cabeça também, porque fazemos questão de esquecer, mas você só faz lembrar. Lembrar da felicidade, dos sonhos, das alegrias. Você espera eu ficar vulnerável para me fazer sonhar com estes momentos durante meu sono. Assim fico confusa.

Enquanto a cabeça me faz sentir raiva, você me faz sentir amor. Mas não entendo, não vejo o motivo, há algo que não se encaixa. Então, como fazer para sentir este amor gigantesco que você bombeia para dentro de mim sem sentir a raiva que a cabeça põe no meu ego?

Olha, não se sinta mal, ta bom? É sério, porque nem sempre a cabeça consegue sentir esta raiva toda, mas ela ainda acha que me engana. Coraçãozinho, porque não fala comigo? Porque chora? A culpa não é minha e acho que não é de ninguém, então porque sofre?

Por favor, me perdoe e fale comigo outra vez. Sei que não tem muito a ser feito quanto ao que aconteceu, mas pediram para eu lhe dar ouvidos, caso ainda haja o que fazer. Mas eu preciso que você fale comigo mais uma vez.

Ganjitsu.

Um comentário:

  1. FEIBS...
    SEU CORAÇÃOZINHO SEMPRE SRÁ SEU MELHOR AMIGO, SEU MELHOR GUIA...
    SINTA O QUE QUISER E PELO TEMPO QUE VC DETERMINAR
    E TENHA SIM, CORAGEM PARA SER FELIZ!!

    ResponderExcluir