sábado, 18 de setembro de 2010

Conquistas

Nada daquele papo de que faz tempo que não escrevo nada. Hoje vou falar das minhas conquistas e com muito orgulho.

A começar pela pessoa diferente que me tornei, mais forte, mais determinada, mais confiante. Estou mais alegre, mais leve, mais tranquila, aproveitando a vida da forma que eu quero, sem seguir padrões estabelecidos pela sociedade de como curtir a vida. Não sou mais invisível.

Foi um salto quântico! Muitas mudanças num curto espaço de tempo.

Meu aniversário foi um marco para essa nova pessoa que surgiu. Depois de anos, comemorei meu aniversário. E recebi o carinho de muitas pessoas. No trabalho, ganhei uma festa surpresa (mas surpresa mesmo hehehe) dos meus amigos (amigos, não colegas, rs), as crianças do acompanhamento cantaram parabéns quando passei pelo corredor (tudo organizado pela tia Vanessa, rss) - ganhou na originalidade...hhehehe

Na pós, meus amigos também comemoraram meu aniversário...cantando parabéns e indo gandaiar depois. Bom demais falar besteira com esse povo...rssrs

Na sexta ainda ia ao bar Brahma, mas não tinha mais pique...(será que é a idade? rs)

Mas sabadão foi dia da comemoração mesmo...churrasco com os amigos e família no clube! Tudo de bom rever meus amigos. Um dia lindo, comida ótima, muita alegria...como queria que aquele dia tivesse 48h para poder matar a saudade de todos, rs

Ganhei muitos presentes, mas o principal foi ter a certeza de que tenho amigos! Esse é o maior motivo da minha alegria hoje.

Quero agradecer a todos, pois cada um foi responsável pela imensa alegria que senti e sinto por ter vocês como amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário