sábado, 25 de setembro de 2010

Novo olhar...

Se existe algo verdadeiramente autêntico no que eu gosto, este algo é justamente a fotografia. Este ano, como muitos sabem, comecei do zero e este mês finalmente me dei de presente uma câmera fotográfica que vai permitir que eu exercite um novo olhar perante as coisas e lugares.

É quase inevitável, natural. No Poizé outro dia observava o ambiente imaginando as fotografias que poderia experimentar naquele lugar. Hoje no Zacks foi um mar de ideias! Lugar legal, decorado com fotos de artistas, filmes e séries dos anos 50 e 60, música ambiente - Beatles, telas passando vídeos da época e comida deliciosa. Um ar de nostalgia de um tempo em que eu nem era viva, interessante, rs.

Andando na rua, as folhas secas acumuladas entre as árvores com o tom alaranjado do amanhecer dão à cena uma composição belíssima. Um céu azul limpo, sem nuvens com o contraste dos ipês amarelos também são uma verdadeira tentação a largar o dia de trabalho para registrar estas imagens.

Só me falta o tempo para aproveitar e exercitar este novo olhar que começa a aflorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário