terça-feira, 21 de maio de 2013

Pois é...

O desgaste de um período longo de ansiedade me exigiu férias urgentes! A conversa foi esclarecedora e decisiva, não haveria a possibilidade de algo sério daquela série de encontros. Foi dado um ponto final. Foi dado um basta!

Finalmente eu teria 30 dias de férias, longe dele e da ansiedade que me atormentava!

Havia planejado uma viagem com uma amiga para Cabo Frio naquele ano de 2011. A viagem estava programada para janeiro de 2012 e daria um novo gás na minha vida. Passei o início das minhas férias colocando ordem nas minhas coisas, resolvendo pendências, encontrando com amigos e despreocupada com o tempo.

Saí com uma amiga num sábado a noite, dia 17, pra tomar um chopp no Poizé da Asa Norte e conversar um pouco. Ela estava sofrendo e o assunto da noite foi relacionamento e seus conflitos. Já havia passado um tempo e meu coração estava mais leve e tentava mostrar a ela que depois da tempestade as coisas ficam boas, mas é difícil fazer as pessoas entenderem isso.

Minha fala foi: agora não quero mais saber de homem na minha vida! E geralmente quando falamos algo do tipo, o cuspe acaba caindo no meio da nossa testa!

E foi exatamente isso que aconteceu. Foi minha amiga que reparou no gatinho na mesa de sinuca olhando pra mim. Eu mais preocupada com a situação dela, que diga-se de passagem, não era nada boa, e ela reparando no cara que estava de olho em mim.

Claro que olhei pro tal gatinho e tive que admitir...era mesmo um gato! rs. Mas juro que não acreditei muito que dali sairia alguma coisa. Eu estava com os 10 dedos das mãos podres pra homem. Então, peguei ele me olhando de novo. E de novo, e de novo...

Ele estava acompanhado de mais um casal, que eu não sabia qual a relação entre eles, então pedia cautela. Os três jogavam sinuca e ele era muito sexy jogando. Estava lindo de camisa preta e calça jeans, tomando cerveja e me olhando! E eu tinha saído de casa sem me preocupar com a roupa, naqueles dias que queremos quebrar paradigmas e ser o do contra na sociedade. Mais uma vez: é nesses dias que as coisas acontecem...ai ai ai...

A troca de olhares continuou, mas minha amiga e eu decidimos ir dançar. Ficamos pouco na pista de dança, pois começaram a tocar funk e eu detesto funk. Voltamos à mesa e eu resmunguei algo do tipo..."funk é fim de festa".

Nisso, alguns amigos dela nos encontraram e se juntaram a nós na mesa. Ao todo, estávamos em seis pessoas e eu estava sentada bem no meio. Mas uma das meninas estava usando aqueles agradáveis colares cervicais e pediu pra se sentar no meio, e eu acabei parando no canto da mesa, colada na parede. Não podia reclamar, pois a vista estava muito melhor naquele ângulo. (Mas só depois eu soube que aquele não era o melhor lugar). Conversa vai, conversa vem, os olhares só aumentavam e alguns sorrisos até se esboçavam.

Isso continuou até um momento em que o povo todo foi dançar e jogar sinuca, sobrando só minha amiga e eu na mesa. Eu não aguentava mais cerveja, nem ela, então fui buscar um refrigerante pra gente no bar. Neste momento, eu pude ver ele vindo em minha direção. O coração disparou pensando no que estava pra acontecer. Os refrigerantes já estavam vindo com o garçom e ele chegando. A expectativa aumentava. Estava tudo em câmera lenta, até a hora que a garçonete se meteu na frente dele perguntando o que ele desejava. Meu Deus!!! Nessa hora eu só pensava "Sai daí sua louca!"

Peguei os refrigerantes e vi ele passar por trás de mim com o casal. Na hora imaginei que eles estariam indo embora. Voltei pra mesa desanimada. Tomamos um gole do refrigerante e sugeri a minha amiga de irmos embora. Mas antes ela queria ir se despedir da amiga dela, que estava com aquele monte de gente. Nos despedimos de um grupo que estava numa mesa de sinuca e depois fomos procurar a menina na pista de dança. Eu sinceramente, nem lembrava direito da cara da pessoa, mas tinha uma vaga lembrança da roupa. Para otimizar a busca, nos separamos. E no meio daquelas pessoas, quem é que eu avisto próximo ao palco? Sim!! Ele mesmo! Confesso que fiquei feliz em saber que ele ainda estava la. Mas eu já estava indo embora e não acreditava muito se tinha restado algum clima daquela troca de olhares.

Estava procurando a tal menina e já tinha perdido minha amiga de vista. Mas sempre olhava para aquele ponto perto do palco. E ele continuava olhando. Até que em uma de minhas espiadas nada discretas, ele acenou pra mim, rs. Sim, ele acenou. Foi tão inusitado que saiu um sorriso enorme no meu rosto. Muralhas abaixo!

Nos aproximamos e o primeiro contato foi bem comum: "Aposto que você encontrou o que estava procurando!". kkkkkk juro que é verdade! E minha resposta foi..."uma delas"

 "qual o seu nome?" o que funcionou muito bem, até a segunda pergunta dele "o que você faz?"

- Eu trabalho e você? (lógico que ia perguntar de volta)

Ai é que complicou... a resposta dele? "Eu não faço nada, mas sou muito bom nisso" (à la Meu nome não é Johnny). Foi inevitável não dar um passo pra trás e pensar "outro doido". Mas ai ele me puxou de volta (sim, eu já tava longe rs) e explicou que estava desempregado. Ufa! Menos mal!

Durante a conversa ele falou que havia morado na Alemanha, que morava no Rio e que estava passando uns dias em Brasília visitando o pai. Uma pontinha de tristeza bateu em mim, morava no Rio, isso ficou na minha cabeça como um alarme de incêndio, dizendo "não se envolva, não se envolva!". Mas isso era loucura!! Nós nem havíamos nos beijado e eu já estava pensando nisso? Loucura!

Mas ai nos beijamos e na hora pensei "puta merda, to fudida!" Eu estava muito enrascada: o cara era bonito, cheiroso, simpático e beijava muito bem. E isso eram só as primeiras qualidades.

Minha amiga, ja na porta de saida, me viu e na hora fiz um gesto "depois te conto".

No dia seguinte, lógico que acordei com ele na cabeça. Segui minha rotina determinada a largar mão de homem...até a hora que ele me ligou. Nem acreditava! Iniciava assim, uma semana sensacional juntos. Antes dele ir embora.

Depois disso, também viajei. Fui a Cabo Frio com uma amiga. Cada dia que passava a saudade aumentava e contava os dias pra ir para o Rio de Janeiro passar mais uma semana com ele.

Era um sorriso bobo no rosto, impossível de disfarçar. Matamos a saudade um do outro numa semana maravilhosa! Estar junto era muito bom, mas logo eu voltaria para Brasília. 
Foi debaixo do chuveiro que ele me pediu em namoro e disse que iria para Brasília.

Desde então estamos juntos, um apoiando o outro, superando os obstáculos, vivendo momentos maravilhosos, conhecendo lugares lindos porque além de lindo, cheiroso e com um beijo maravilhoso, ele é o meu amigo, companheiro, parceiro, amante, com um coração enorme e uma pessoa muito amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário