quarta-feira, 1 de abril de 2009

Simples assim...

"Hoje para sua surpresa, estou alegre.
Não é normal eu estar alegre, muito menos feliz.
E hoje estou me sentindo assim.
Sei que você não entende...até porque parece que a tristeza está no meu sangue, como uma doença que nos acompanha desde que nascemos.
E eu nasci assim, triste.
Na verdade, às vezes me pergunto: será que eu queria nascer? Alguém me perguntou isso antes de me empurrar para este lugar?
É...não podia esperar nada além da falta de respeito, até nas nossas escolhas.
Estou com pressa, preciso ir, me deixe ir! Juro que estou bem.
Porque não quer que eu vá?
Pense assim, estarei melhor...bem melhor. E você poderá me visitar, rs.
Sei que não é momento de piadas, mas estou feliz, como te disse.
Não queria que visse isso, sei que não gosta dessas coisas.
E não se culpe está bem? Eu preciso ir e pronto.
Não é por sua causa, eu só estou cansada.
Porque está chorando? Já disse que estou bem.
Não estou sentindo dor.
E não se preocupe com o sangue, ele sai com água e sabão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário