domingo, 13 de fevereiro de 2011

Abraçando o mundo

Esta semana foi bem puxada para mim. Algumas coisas que queria muito surgiram de repente, oportunidades de emprego, de relacionamento, de amizades, de novidades.

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo complica nossas vidas se não soubermos administrar. Entrevistas ao longo da semana e um projeto de marketing digital para uma vaga de emprego me consumiram a atenção e a tensão.

Meu tempo ficou curto, até a pós eu matei pra poder me dedicar às oportunidades de emprego. 2ª feira sem inspiração, enrolei na internet pesquisando sobre marketing digital e fuçando as redes sociais, 3ª aula na pós, um tremendo esforço pra entender e pra permanecer na aula, 4ª niver da Ellen, 5ª matei a pós para poder iniciar o projeto com o tentador convite da galera da pós pra ir pro Garota Carioca, 6ª tive 3 reuniões no trabalho, mas consegui finalizar o projeto e enviar dentro do prazo. Finalmente tive um tempinho pra namorar um pouco. Sábado foi dia de entrevista e de spa...a tão esperada massagem foi incrível. Nesse períoro ainda surgiram alguns freelas, ajustes de trabalhos antigos, pessoas precisando da minha atenção e um torcicolo hoje de manhã pra me desejar um feliz início de semana.

Amanhã começo o dia mais leve, como se o mundo tivesse saído das minhas costas. Mas preocupada com as contas pra pagar. A grana desse mês acabou, recorri à poupança mais uma vez =(

Estou inquieta por dentro, incomodada com algo, numa vontade tremenda de correr, de gritar, de estravasar. aaarrrrrgghhhh   SACO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário