segunda-feira, 26 de agosto de 2013

1º final de semana de fato!

Completamos 2 meses de apê e finalmente tivemos um final de semana digno!

O tempo simplesmente não passava (ainda bem!) e deu tempo de fazer tudo e mais um pouco.

Acredito que muito disso é reflexo de que estamos ficando craques em arrumar a casa sem quebrar muito a cabeça, além das coisas já estarem tendo o seu respectivo lugar - a era das caixas está para terminar!

Mas porque demorou 2 meses para termos um final de semana decente? Oras! Muitos compromissos preencheram nossos dias de sábado e domingo, entre dia dos pais e viagem, a situação estava ficando complicada.

Ficar em casa até me entediar! Este foi meu objetivo do final de semana...ainda não alcançado. Nunca pensei que iria curtir tanto ficar em casa, mas este tem sido o meu maior desejo, estar na minha casa.

Sentia falta de estar em casa com tempo para cuidar das coisas e aí, não teve jeito, a dona neura bateu forte! Cheguei a culpar tudo e todos pela falta de cuidados da casa, queria carregar o mundo nas costas, dar conta de tudo, casa, trabalho, família. E não dá! Não tem jeito. Tem coisa que tem que ficar para depois, para você não virar escrava da neura.

Crise controlada, consegui curtir mais a casinha, que agora neste final de semana já ganhou um sofá (não disse que o "findi" tinha rendido?), consegui até mesmo começar a pintar os quadros encomendados pela minha mãe. É tudo uma questão de equilíbrio, de dosar, de dividir. E ainda bem que tenho alguém para me sacudir quando Dona Neura chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário