terça-feira, 16 de março de 2010

Erros e Acertos

Na vida, cometemos erros todos os dias, erros como ligar pro ex-namorado, ou enrolar no serviço, ou perder tempo pensando no ex de novo. Enfim, erros e mais erros. Praticamente cometemos erros durante o dia todo, ainda mais em nossos pensamentos.

Mas ai, depois de um erro, percebemos um acerto. Simples assim! Pra gente ver...numa ligação errada para a pessoa errada, percebemos que tal frieza com a qual ela te trata significa muitas coisas. Mas vamos focar nos significados que podem passar pela mente de uma mulher.

Ou melhor, vamos especificar mais ainda isso...essa mulher era namorada desse cara, que terminou com ela sem motivo, mas que ainda assim, numa atitude trouxa, ela tem esperanças de ficarem juntos de novo...

Mas então, voltando aos significados...a tal...frieza...pode ser "mas será a benedita da minha ex me atazanando" ou então "do que será que ela vai me xingar desta vez?" e deixa claro que não existe mais nada entre nós, ou pelo menos ele não sente mais nada por mim.

Frieza esta que antes era minha. Mas agora não faz mais parte de mim. No fim da história, vejo que sou mais romântica hoje. Sinto falta de um abraço, de um beijo, um toque, carinho. Sou uma manteiga diante de uma cena romântica, desejo alguém do meu lado, como uma menina que espera o príncipe encantado.

Sou romântica, doce, carinhosa. E não entendo como não pude me ver dessa forma quando estava do lado dele. Esta sou eu. E não aquela pessoa triste, quieta e apagada que vivia ao lado de uma pessoa tentando agradar.

Namorar com uma pessoa que fez isso comigo. Erro ou acerto?

"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário