sábado, 13 de março de 2010

O novo dia 13

Hoje seria o típico dia em que ficaria triste, reclusa no meu canto, pensando besteiras. E foi justamente assim. Dia 13 tem muitos significados e é um dia carregado de memórias e momentos alegres e tristes também, porque não?

Acordei triste, tudo me lembrava ele, tudo fazia eu pensar nele. Queria um abraço, alguém pra me segurar. Estou há 3 meses quase andando sozinha, no sentido de um parceiro, companheiro. Agradeço por ainda ter meu pai, minha irmã e pessoas que me querem bem.

Mas no fim do dia recebi o abraço que tanto precisava da pessoa que mais me conhece neste mundo, meu pai. Hoje conquistei mais um passo na minha vida, sobrevivi à tristeza. Tudo isso foi um misto de acontecimentos que me alegraram: uma conversa legal com uma pessoa interessante, um sorvete na padaria, uma música no metrô, enfim, pequenas coisas que tornaram este dia, um novo dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário