segunda-feira, 8 de março de 2010

Saudades

Hoje de manhã duas araras amarelas passaram voando por mim enquanto eu andava para o trabalho. Senti uma saudade da casa de Campo Grande que dava vista a um aglomerado de árvores que em alguns meses do ano era possível ver araras e tucanos comendo e fazendo uma verdadeira algazarra.
Ainda me recordo bem daquela casa e das coisas que aprontávamos. As aventuras pulando o muro do clube do Exército..hehehe. O dia que minha tia nos colocou pra cortar a grama do quintal humilde que tínhamos, rsss. E os banhos nos cachorros? Nossa, era uma farra e minhas irmãs e eu acabávamos uma mais molhada que a outra. Pra não contar quando os cachorros iam pra terra assim que saiam do banho e depois corriam pra dentro de casa. Nossa, desesperador.
Lembro da gente correndo com o Duke e das tentativas de passear com aquele louco, rs. Lembro dos aniversários, dos quadros nas paredes, de um desenho meu do Titanic na parede do meu quarto. Lembro das brigas pra usar o computador, rs e do videogame (Super Nintendo naquela época). Lembro dos almoços ouvindo um programa no rádio chamado "Almoçando com música" rsss. Lembro do vizinho tentando tocar o solo de uma música do Guns. E como era gostoso sentar na varanda e sentir o vento. E lembro ainda da vez que tivemos que empurrar o carro da garagem e da própria garagem em si, que era assustadora..parecia mais uma casa mal assombrada...hehehe.
Pura nostalgia, melhores momentos passamos lá com nossos pais, amigas e parentes. Tenho memórias muito ruins também, mas acho que no fim o saldo é positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário