domingo, 18 de abril de 2010

Ele quem mesmo?

Cara, faz sentido! Não que eu estivesse fazendo isso, mas procurei, numa forma de fugir da loucura, ocupar meu tempo, fazer coisas diferentes e arriscar.

Iniciei na aula de dança, comecei a fazer um curso de design gráfico, estou fazendo pós, passei a aceitar mais convites, estou gastando mais comigo (comprei roupa da Luigi Bertolli, rs) e pretendo fazer ainda mais, um curso de fotografia, aprender uma língua, tocar um instrumento, escrever um livro, abrir uma empresa e muitas outras coisas.

E de repente, é como no texto, mas a diferença é que estou fazendo tudo isso por mim. Logo, a gente repara que a vida anda, pessoas aparecem e se vão também, e ai vemos o quanto perdemos tempo achando que algo poderia voltar ao "normal". É, hoje toda aquela insegurança se foi e posso dizer que sou mulher demais pra ele. "Ele quem mesmo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário