quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ponto final

O óbvio nem sempre é fácil de enxergar. Ontem precisava conversar e que bom que tinha com quem falar. Era a pessoa certa, na hora certa. Comigo as coisas têm que acontecer "na lata" como se diz por ai.

Algo que veio como uma luva, foi a pura verdade, que de certa forma ajudou a me libertar. Não tinha noção de que estava desse jeito e ontem me dei conta que eu não havia dado um ponto final dentro de mim em relação ao namoro.

É isso ai! Era eu quem via fotos nossas, lia e-mails antigos, relembrava viagens feitas, entrava no blog pra ler o que estava escrito, eu que chamava pra conversar no msn e no gmail. Era eu e só eu que corria atrás. E dentro de mim, a esperança permanecia viva, por mais que eu já tivesse escutado um não dele. Pois é, mulher é bicho besta. Talvez sejamos meio "sado".

Agora que já passei pelos dois pontos, exclamação, interrogação, reticências, está na hora de dar um ponto final. Até porque se ele já deu um ponto final dentro dele, de que adianta eu prolongar as reticências? Não, está na hora de encerrar.

O plano é sumir, bye bye, sem notícias, desaparecer... e idem para ele. Quanto mais longe melhor. Chega! Não vou mais procurar contato, não vou mais querer saber como está, não vou mais deixar que um fantasma faça parte da minha vida!

Não estou morta, estou viva, então vamos viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário