sexta-feira, 2 de abril de 2010

O que acontece comigo?

Caramba! Não aguento mais isso. A idéia de que o mundo poderia acabar amanhã me parece um alívio! Ando sozinha, minha vida está caminhando, mas esta solidão me mata.

Pedi 2ª chance e fui crucificada por todos. Sofri de novo. Ainda sofro. E não consigo seguir em frente, mas sei que tenho que lidar com a minha própria irrealização.

Estou cansada de chorar pelos cantos, de estar desacreditada do amor, de lutar pelo nada, de ter dinheiro para o nada. Estou cansada.

Algumas coisas aliviam esses momentos, mas acontece que às vezes sinto vontade de permanecer nesta situação, neste sofrimento, nesta dor. Outras vezes sinto a força para lidar com isso dentro de mim, como uma bomba a explodir. Mas às vezes acho que eu ainda não acendi o pavil ( e talvez nem queira acender).

Setembro faço 25 anos. 25 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário