quarta-feira, 21 de abril de 2010

Truque de Mágica! .:*:.*:.:*:...

Nunca havia participado de um número de mágica na minha infância, imagine agora, já adulta, rs. Pois bem, como dizem por ai "tem sempre a primeira vez".

Ontem nos preparando para uma reunião (que não aconteceu), conversávamos sobre coisas comuns, até que um deles, após ter dito que já havia convencido a gente como palestrante, se levantou dizendo que agora faltava convencer como mágico.

E advinha quem ele pegou para o número? Isso mesmo: eu! rs.

E o mais bacana é que ele faz uma mesclagem de mágica com mensagens de motivação. Mágica simples com cartas, mas com uma super mensagem. Ele me pediu para escolher uma carta (escolhi 7 de copas) e escrever meu nome e um valor meu (coloquei Sinceridade).

Durante a conversa, enquano ele fazia a mágica, foi falando sobre sermos diferentes devido aos nossos valores e que por isso, uma carta com valor humano se destaca do baralho de forma "mágica", assim como uma pessoa que tem seus valores, se destaca das demais pessoas também de forma mágica.

Uma pessoa sem valores, desaparece. Muito bacana, quase chorei, rs ( a Tati que o diga, rs). Valeu meu dia, valeu conhecer o mágico Ed Rocha.

Ganhei de presente a carta que escolhi. Como um truque de mágica, meu dia se transformou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário