segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não é fácil

Esses dias vêm sendo muito difíceis para mim. Prestes a completar 4 meses, continua sendo doloroso o processo de seguir em frente, de esquecer tudo. Sinto que fiz um muro bem alto à minha volta, onde nada nem ninguém pode entrar. É como um jardim belíssimo privado dos olhares.

Não é fácil, mesmo já tendo passado todo este tempo, mesmo tendo feito coisas diferentes, mesmo tendo feito novas amizades. Apesar disso, existe algo que ainda me impede de seguir em frente, principalmente no amor.

Não me sinto pronta e fico com medo de me fechar. Tenho medo de carregar essa dor e não sonhar mais. Estou cética e promessas e declarações não me convencem. Tenho medo de criar uma fortaleza ao meu redor e me enclausurar lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário